segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1° Concurso Nilda Artes (Artes da Nilda)

Olá meninas!!!
Hoje trago uma super novidade , meu primeiro concurso e será muito facil .
Para participar é so você criar um Acróstico com o nome NILDA ARTES , sobre artesanato .
Vamos la então :
A ganhadora levar um kit maravilhoso da Coats Corrente com 2 bolsas ,meadas  ,revistas ,linhas para croche e muito mais ..

Regrinhas
-Seguir o blog 
-Ter endereço p entrega no Brasil
-Deixar somente neste post , nome , email e resposta ...

Conheça  também a Fanpage da Coats AQUI 
e a  minha Artesanatos da Nilda AQUI
Boa sorte meninas!!!




“A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.”

27 comentários:

  1. Nas mãos delicadas
    Imagino e crio
    Lindas artes com estilo
    Desafio o impossivel
    Amor em tudo que faço

    Ainda quero aprender
    Respeitando os limites
    Tentando ensinar o que sei
    Esperança que no futuro
    Somente com artes viverei


    ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    div:
    https://www.facebook.com/eliane.vilela.39

    bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Nome: claudiana
    e-mail claulfar87@gmail.com
    Não consigo me
    Imaginar sem meus
    Lindos materiais
    Da Coats Corrente que me ajuda
    A bordar a
    Alegria que vejo no
    Rosto de cada cliente que
    Tem muita expectativa quando
    Encomenda
    Seus sonhos

    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  3. Rubia Mara I.de Vasconcelos
    Email: rubiamenezes123@gmail.com
    Seguidora: Rubia Kenes
    Divulgando:https://www.facebook.com/rubia.mara.543
    Divulgando:http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    Beijinhosssssssssssssss lindaaaaaa


    Nem penso em imaginar, sem Coats Corrente, meus trabalhos ficam sem vida!!!! mais com Coats Corrente tudo se transforma , fica tudo lindoooooooooooo.
    E com a Coats Corrente ajuda meus trabalhos ficarem mais bonitos e deixar eu e minhas clientes feliz
    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. nome:Carmem Warkentin
    email: familia_warkentin@hotmail.com
    divulgando na lateral do blog: http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    resposta:
    No mundo encantado
    Iluminado por
    Lindas cores
    Darei vida a novos trabalhos
    Alegrando quem está triste.

    A arte de fazer artesanatos é
    Relaxante, funciona como
    Terapia, reanimando pessoas do mundo inteiro, transmitindo
    Esperança para uma vida mais
    Saudável cheia de novas energias.

    ResponderExcluir
  5. Nome Rose Galan Art's
    E-mail rose_galan@hotmail.com
    Cidade Barueri sp
    link de divulgação:
    http://rosegalanartesanatos.blogspot.com/
    Batatinha quando nasce esparrama ramas pelo chão, no bloguinho da Nida Artes se ganha prêmios de montão.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Maria santos
    Nome: seguidora: nen
    E-mail:mariasnts@hotmail.com
    Link de divulgação:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003886206184


    Não vivo sem bordar
    Impossível não se apaixonar
    Lindos gráficos irei cria com
    Delicadeza vou bordar
    As flores mais bela do jardim

    As cores trás vida em cada bordado
    Realizado
    Transformando sonhos
    Em realidade
    Sua delicadeza mim fascinam

    ResponderExcluir
  7. Nome: Lilian Harter
    E-mail: lilian.harter@hotmail.com
    Cidade: Joinville/SC
    link de divulgação:
    https://www.facebook.com/lilian.harter

    Não sei viver
    Indiferente as
    Linhas e gráficos
    Durmo e acordo
    Anciosa em criar.

    Amo bordar
    Relaxo só de pensar que é melhor
    Terapia eu tenho
    Especialmente quando os
    Sonhos de meus clientes posso realixar

    ResponderExcluir
  8. - Nome Completo: Nanci Gomes
    - Nome de seguidor: Nanci Artes
    - E-mail: nancirussa@hotmail.com
    - Link de divulgação: www.facebook.com/nanciartes

    Novelos irei comprar
    Infeliz se não faço o que amo
    Lar de pura arte
    Dicas vou dar
    Agora simples serei

    Artesanato em minhas veias
    Razão toda do meu viver
    Tenho mãos de fada
    Em casa vamos trabalhar
    Sozinha nunca mais

    ResponderExcluir
  9. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    NILDA OLIVEIRA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SOLAZ ZOMBIS,EXCALIBUR MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, ...

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  10. Quero participar
    Sandra Souza
    email: Sandra-souzaa@outlook.com
    link:

    https://www.facebook.com/sandra.sauza.1069/posts/1433669960186363

    Acróstico:
    N ão consigo
    I imaginar sem
    L indas artes criar
    D ia e noite a bordar
    A Legrando a quem olhar

    A rtesanato é tudo de bom
    R ealça qualquer tom
    T erapia para qualquer dor
    E sperança e muito amor
    S ucesso com clamor

    ResponderExcluir
  11. Participando

    Tatiane Medeiros
    kimikoti@hotmail.com
    link: http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/11/concurso-no-blog-da-amiga-nilda.html

    Resp:

    N ada vai me fazer esquecer
    I rei sempre estar com você
    L onge ou perto
    D isso eu estou certo
    A assim é o amor pelo que faço , que é o

    A rtesanato
    R einando sempre em meu coração
    T udo que faço com as mãos
    E é sempre uma diversão
    S entimento que não é em vão , quando se tem dedicação

    ResponderExcluir
  12. Nome: Andréia Santos
    Nome Seguidora: Déia Crochês
    e-mail:andreia.planeta@hotmail.com
    link de divulgação:http://www.facebook.com/deiacroches/posts/484448855003271

    Meu Acróstico:

    Não paro de
    Imaginar
    Lindas peças
    De artesanato que vou criar
    Agora sim

    Acho que meus sonhos posso
    Realizar
    Torcendo estarei
    Eu sei que certamente
    Sortuda eu serei.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ ANILDA , PARABÉNS PELO SEU BLOG , SEUS TRABALHOS SÃO MUITO BONITOS, ADORO A ARTE DAS LINHAS COATS CORRENTE QUE TRANSFORMA IMAGINAÇÃO EM REALIDADE , PURA MAGIA , QUE REALIZA A TRISTEZA EM TERNURA ETERNA ,ANILDA ARTES SEM IGUAL TECENDO ARTE , TECENDO O SABER CONTINUE ANILDA COM SEU LINDO TRABALHO , SE PUDER ME FAÇA UMA VISITA http://umsonhodecasinha.blogspot.com.br/, VOU AMAR TE VER POR LÁ , JÁ ESTOU TE SEGUINDO ! MEU IMAIL: tucamimi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nome: Andréia Klier
    Seguidora: Déia Klier
    E-mail: deiaklier@yahoo.com.br
    Link: https://www.facebook.com/deia.klier/posts/437560756366560

    Não consigo
    Imaginar vida mais
    Linda que a nossa,
    Dedicadas e doces
    Artesãs!

    Aprendemos a criar e
    Recriar...
    Transformamos linhas e tecidos
    Em emoções,
    Sonhos e risos!

    ResponderExcluir
  15. Link de divulgação:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=361498483986790&set=a.103526596450648.4033.100003799235612&type=1&theater

    ResponderExcluir
  16. Eduardo Lopes
    Seguidor: Eduardo
    Email. elsilva72@yahoo.com.br
    Divulgação https://www.facebook.com/elsilva72/posts/550895674994854

    Acróstico
    N OVELOS
    I NQUIETOS
    L INHAS QUE
    D ÃO VIDA AO
    ARTESANATO


    A GULHAS
    R EALÇAM OS
    T APETES
    E BORDADOS
    SÃO POUCOS QUE ISSO CONSEGUEM.. .

    ""NILDA VOCÊ É UMA DELAS...""

    ResponderExcluir
  17. Nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    minha resposta:
    Nâo consigo,
    Impossivel pra mim,
    Larga este vicio!
    Desisto pois não
    Adianta nada
    Artesanato pra mim é
    Remédio pro meu
    Tédio, não é doença é cura
    Escolhi um vício
    Super saudavel.
    link de divulgação:
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-nilda-artes.html

    ResponderExcluir
  18. Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com
    Divulgando-https://www.facebook.com/laine.art.7/posts/536793306403487

    N ão posso nem
    I maginar ficar sem a
    L igação
    D ireta, intensa e
    A vassaladora que tenho com o
    A rtesanato
    R ealmente não há limites para
    T udo que essa paixão me
    E nsina e
    S uperação que trás aos meus dias!

    ResponderExcluir
  19. Nome: Carminda Mattos
    Seguidora: Carminda
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    O acróstico é ...

    Nossa! Que concurso legal!
    Incrível como muitas
    Letras e palavras
    Darão sentido
    Aos acrósticos que serão criados.

    Atrevo-me em
    Rápidas e mágicas palavras
    Transformando-as
    Em uma singela participação
    Sorte feliz para quem vencer!

    Link da divulgação ...;
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Que concurso legal!
    Incrível como muitas
    Letras e palavras
    Darão sentido
    Aos acrósticos que serão criados.

    Atrevo-me em
    Rápidas e mágicas palavras
    Transformando-as
    Em uma singela participação
    Sorte feliz para quem for escolhido.

    Participante: Carminda Mattos
    Seguidora: Carminda
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    link da divulgação...
    http://evanilda-almeida.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-nilda-artes-artes-da-nilda.html#comment-form

    ResponderExcluir
  21. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade / Estado: Pouso Alegre / MG
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/617322364993071

    No mundo do artesanato
    Imaginação não pode faltar
    Livre deve ser o pensamento
    Doces inspirações para criar
    Amor em arte devemos transformar!

    Artesanato é magia
    Realização ele pode nos proporcionar
    Trabalhando com amor e dedicação
    Esperamos nossos sonhos realizar
    Sempre confiantes, sem desanimar!

    ResponderExcluir
  22. Nome:Ana Celestina Pereira Silva Guimarães
    Nome de Seguidora: Ana Celestina Guimarães
    E-mail: anacelestinag@gmail.com
    Cidade / Estado: Bandeirantes/MS
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ana.c.silvaguimaraes/posts/507103716055206

    Neste exato momento
    Imagino e crio coisas impressionantes
    Logo bordo coisas lindas
    De crochê e ponto cruz
    A minha vida é interessante

    Agora vem ai
    Ricas peças de artesanato, onde
    Todo mundo quer obtê-la
    Em cada estação
    Sou feliz em vende-la!

    ResponderExcluir
  23. Nome: Jéssica Mendes da Silva
    Seguidora: Jéssica Mendes
    Email: jessica_mds@yahoo.com.br

    Numa noite estava eu no blog quando me deparo com esse concurso
    Imediatamente tive um pressentimento
    Logo pensei, vou aproveitar esse momento
    Definitivamente serei eu que ganharei esse presentão
    Através deste acróstico que espero que escolherão

    Até porque, no artesanato, dou asas a imaginação
    Rumo a inovação
    Tendo em vista não o simples
    E sim o extraordinário
    Superando as expectativas e tornando meu artesanato algo revolucionário.

    ResponderExcluir
  24. participando:
    nome: Angela Regina Mendes
    seguidora: AR M
    email: arm.amarelo@gmail.com

    Meu Acróstico:

    Nilda artes tenho
    Imensa satisfação
    Liberdade em falar
    Do artesanato
    Amor e dedicação

    Alegria constante
    Realizada no crochê
    Trabalho perfeito
    Em linhas e lãs
    Sonhos realizados.

    ResponderExcluir
  25. Participando
    Elaine Alves
    Laine.m.lelu@hotmail.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Home


    Resp:

    N ão posso viver sem meu Artesanato
    I sso porque é o que amo de fato
    L indas peças irei criar
    D epois que este prêmio ganhar
    A ssim você verá


    A rtesanato é tudo pra mim
    R ealmente é um amor sem fim
    T udo fica diferente
    E special como um presente e
    S erá assim eternamente

    ResponderExcluir
  26. nome: Priscila Lima
    email: prisly088@hotmail.com
    resposta:
    N unca desista seja
    I nsistente, siga em frente,
    L embre-se a vida é bela e
    D eus sempre estás contigo
    A me a todos, ame a arte.

    A magia que encanta,
    R iqueza sem igual,
    T udo o que fizer, deixe seu amor
    E terá sua merecida recompensa
    S eja feliz e faça alguém feliz.

    ResponderExcluir
  27. Nome: ÉRICA GOMES
    e-mail: evabyerica@gmail.com

    Nilda Artes
    Inspira a todos com
    Lindas artes
    Delicadas e transmite muito
    Amor...

    Artes
    Reveladoras que
    Transforma os sonhos
    Em realidade e
    Satisfação!!!

    ResponderExcluir

Oi amigos fique a vontade ,deixe seu recadinho fico muito feliz,obrigada.